dia gordinho!

>> quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ai ai, essa quarta feira foi BEM agitada.

nao nevou hoje e o sol apareceu, mesmo com a temperatura laaa em baixo! pude dirigir e alias foi o que mais eu fiz hoje! por volta das 11 e30 fui comprar umas coisinhas pra minha beleza e minha host me ligou pra eu ir no drive thru do banco pra ela e comprar um pen drive...acho que deu um pau no pc do salao! passando no caixa da loja avistei aquelas balas de gelatina em formato de urso que eu comia quando era crianca e nao resisti.. comprei um pacote de 200 gramas e comi sozinha enquanto dirigia pra buscar as criancas na escola. no fim da tarde e fiz o jantar! na verdade eu nao sei o que eu fiz.. eh uma coisa que parece frango assado mas nao tem as asas/patas e eh um pouco maior e tem uma cavidade bem grande..a carne eh clara e mais seca tipo do peito do frango.. aiinn nao sei como explicar! o nome eh turkey mas pra mim isso eh turquia em portugues hahaha alguem conhece isso? fiz com shoyu, pimenta, oregano e temperinhos comuns! o gosto ficou bom =P

o melhor do dia foi matar mais um pouquinho a saudade do brasil com um dos meus doces preferidos.. o bom e velho brigadeiro!!! nao fiz com leite moca porque nao achei entao usei o leite condensado mexicano magnolia com nesquick (nescau tb eh algo que nao existe aqui!). reparem notamanho do GALAO de leite.. sim, todo mundo compra galao de 4 litros de leite... aqui isso eh que nem agua.. eles bebem junto das refeicoes tipo lasanha com leite...frango com fritas e leite... uma coisa eh fato.. ninguem da familia vai ter osteoporose por falta de calcio! heheehconfesso que nao ficou lisinho como sempre.. ficou meio aspero e opaco, nao sei se foi culpa da magnolia ou do achocolatado, mas o gosto.. aaaahh que delicia, ficou igualzinho com os brigadeiros do meu pais tropical! as meninas adoraram!!!! pretendo fazer as variacoes nos proximos dias.. brigadeiro branco, brigadeiro de morango, bolo de cenoura com brigadeiro, brigadeiro com frutas e assim vai! heheehe

nos proximos dias pretendo tambem encontrar creme de leite pra fazer strogonoff, farinha de fazer farofa e carne seca pra fazer escondidinho!!! a-do-ro! =D com toda essa comilanca terei que passar horas na "acadimia" e quero soh ver eu encontrar tempo pra isso! meus dias tao ficando atarefados! hahahaah

>> momento indicacao musical: pra quem gosta do ritmo dancante a dica eh o novo hit de dj gaga - poker face hahahah baixem ai, eh boa e todo mundo ta ouvindo demaaaaais aqui!!! heheeh

beijinhos e ate amanha!

5 comentários:

Ericka Rocha 4 de fevereiro de 2009 às 22:06  

Baiana TURKEY e PERU!!!
Pq tu num procurou saber o q era ANTES de comer num tradutor online??? Tu comeu tipo peru de Natal...manja??????

E se fosse carne de esquilo mané? Tu jah tinha posto pra dentro..Huuhahuahuahuahu...

Unknown 5 de fevereiro de 2009 às 10:53  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 6 de fevereiro de 2009 às 01:42  

Oiii voce não me conhece mas estou amandoooo o seu diario quero um dia tambem ir mas ainda sou pequena. Acho que voce deveria publicar um livro dando dicas para quem quer ir como eu rsrsr

Unknown 7 de fevereiro de 2009 às 10:29  

anonimo?
??
boa sugestâo mas m saia do anonimato.
bjo

Anônimo 11 de fevereiro de 2009 às 08:52  

Como eu tenho 15 anos achei que era melhor colocar em anonimo meu nome é Beatriz de Santi