aprendendo de manha e ensinando a noite

>> terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

essa foi uma terca feira de MUITA neve. quando o dia estava amanhecendo, por volta das 7 horas, ainda era possivel dirigir e levei as criancas na escola mas uma hora e meia depois, quando EU ia pra aula, a neve ja tinha dominado grande parte da rua e meu host nao deixou dirigir e me levou ate a brookdale university, a 15 minutos da minha casa. eh aquele curso de ingles pra estrangeiros que a professora eh amiga da minha host e me encaixou numa turma, lembram??? a primeira aula foi legalzinha mas no final fiz um teste e a professora disse que na quinta vou pra outra sala de nivel mais avancado!! =D o joe me pegou quando a aula acabou e de quebra me levou prum mini city tour de carro.. conheci a praia, o clube.. pena que ta tudo branco e cinza por causa desse tempo coco! nhaa espero que amanha nao tenha mais neve caindo =/

na volta fiz algumas tarefas basicas em casa, nao peguei as criancas na escola pq (ainda) nao dirijo na neve e por volta das 5 minha host me ligou perguntando o que ela comprava pra fazer pro jantar. eu disse "que tal uma massa???" ela perguntou se eu sabia FAZER lasanha e eu disse que sim! (ela nao sabia fazer...quem nao sabe fazer lasanha??? huahuahua) pela graca do senhor bom deus eu nao comi lasanha congelada e ensinei minha host a mega receita da lasanha a bolonhesa... massa + molho + carne + queijo. ela adorou, achou facilimo e super divertido e na empolgacao ela inventou de fazer uns pimentoes recheados de arroz mas o negocio ia ficar tao sem graca que taquei carne moida, cebola queijo e uns pedacos de bacon dentro.. ficou OTEMO! ela ficou super feliz hahahaah de quebra tomei um sorvetinho de vanilla com amendoas.. uma dilicia tb =P o que estragou o jantar foi a bebida... nao curto esses refrigerantes daqui., um mais estranho que o outro! tem um tal de dr pepers que parece eparema com gas e hoje tem um que eu nem tive coragem de provar soh pela cor vermelho sangue! ecaaa!

por enquanto pra amanha nao tenho grandes planos.. provavelemente as criancas nao vao ter aula por causa da neve e se tiverem vai ser soh as 10h e isso significa que vou dormir ate mais tarde, eba!!!! e tambem muito provavelmente elas nao terao as aulas a tarde e nao sairei de casa pra leva-las. por um lado eh bom porque eu nao tenho que pegar frio e sentir a mao congelar no volante mas por outro lado eu gosto de sair de casa, ver gente e preciso comprar umas coisas tb...
bom, nao vou sofrer por antecipacao! amanha eh um novo dia! hehehe

to sem inspiracao hoje..
beijos pra todos






0 comentários: