domingo + segunda

>> segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

oie

mais uma semana comecando e isso significa mais historias pra contar! hehehe
ontem fui no freehold mall (shopping) com uma francesa, uma mexicana e uma brasileira. eu sei, parece aquelas piadas "no bar estava um argentino, um japones e um portugues..." huahauhaa alguem me disse isso mas nao lembro quem foi! mas enfim, o shopping fica a meia hora de casa e eh muito bom... eh enormeeee! ficamos perambulando, olhamos varias lojas mas nao comprei nada, to juntando grana pra comprar meus eletronicos (notebook, camera, ipod, gps...) mas tomei um chocolate quente no starbucks que eu nao sei se tem no brasil... o nome eh algo do tipo caramel salted hot chocolate... alguem conhece? eh bom porque eh meio salgadinho e doce ao mesmo tempo.. vale a pena experimentar! na volta nos perdemos e demoramos mais de 1h pra chegarmos mas deu tudo certo! =D

hoje eu to off e ibernei! primeiro porque minha host precisou ir com a mae no medico e foi com o carro que eu uso entao eu nao tinha como sair.. pelo que eu entendi ela tem alguma doenca uqe precisa de acompanhamento medico constante.. deve ser cancer mas eu nao quis perguntar pra nao ficar chato... descubrirei em breve! e tambem porque to com uma dor de cabeca dos infernos! la pelo meio dia achei que podia ser fome.. comi, nao melhorou. depois achei que podia ser falta de oculos porque tenho usado muito o pc e forcado a vista... coloquei o oculos, nao melhorou. achei que podia ser cansaco...deitei e dormi por 1h e meia, nao melhorou. agora sao 6e15 e a minha cabeca continua doendo... vou encerrar o post por aqui e ver o que faco pra melhorar!!

beijosss
take care!

2 comentários:

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 16:21  

Ahhhh melhoras pra vc lindaa, meu como vc pode esquecer, quem te contou a história da piada fui eu...rsrsrsrsrsr beijossssss

Anônimo 3 de fevereiro de 2009 às 12:03  

Espero q a dor de cabeça tenha passado...

como vao as coisas por ai hein???

adorei as fotinhos do post!

bjão!