eh do brasil!

>> domingo, 1 de fevereiro de 2009

olaaa

como prometido, aqui esta o post sobre a baladinha de sexta! fui num lugar chamado por do sol onde rola uma balada brasileira. fica na cidade de long branch que eh pertinho daqui e onde moram muitos estrangeiros de paises da america latina. eu simplesmente me diverti a valer com os colombianos, argentinos, peruanos, chilenos e portugueses que estavam no grupo! alem das bebidas que vendem aqui nos states tipo cervejas e drinks, tambem encontrei por la o bom e velho guarana antartica, caipirinha e jurupinga. confesso que nao bebi alcool porque ia trabalhar no sabado e ainda to me acostumando por aqui. o lugar nao eh la grandes coisas, eh pequeno, um pouco maior que o club do wisky da lucky mas o dj tocou muita musica brasileira (uns 99% das musicas!) e algumas musicas que tao bombando por aqui tipo single ladies, right now etc. aiiinnn eu fiquei tao feliz de ouvir, dancar e ensinar meus coleguinhas as nossas musicas!!! =D tocou de tudooo desde axes que a gringolandia adora (tipo chiclete, ivete e ate a nova do jammil), aqueles outros axes que tem coreografia (e sim, eu ensinei pra eles aquela dancinha do braco pra cima que rogger faz!), tocou tb os funks tipo creu, vem quicando, catra, de sainha, se ela danca eu danco, to tranquilao, tocou tb musiquinhas tipo jota quest, o rapa, remix de vanessa da mata e talz mas o preferido da galera eh o samba! meu deus, eles pediram pra eu ensinar a sambar mas eles dancam muito engracado! ahhahaah eu adorei e com certeza volto la! no carnaval vai ter netinho (o miiiiiilaaaaaa mil e uma noites de amor com vc), to querendo ir hahahah
ontem nao fiz nada de mais durante o dia mas a noite eu estava ocupada! matei um pouco da saudade porque fiquei muito tempo no msn falando com minha familia. mae, pai, voh, gustavo, instalem a camera e o microfone direito! hahahah fiquei super feliz por voces terem me visto e matado um pouquinho da saudade mas eu tb quero ver vcs poooo! aahaha e rafa, adorei falar com voce e ver voce por muuuitas horas seguidas!!! agora me sinto muito mais perto =D fiquei muito feliz tb!!!bom, por enquanto eh soh... vou no freehold mall com as au pairs.. a noite to pelo pc!!!
beijos a todos e bom domingo! =)

2 comentários:

Anônimo 1 de fevereiro de 2009 às 11:22  

Eu também amei falar com vc..beijosssss amo vc

Unknown 1 de fevereiro de 2009 às 12:46  

finalmente falou da gnt!