sobre ontem

>> sábado, 31 de janeiro de 2009

caros leitores, peco desculpas por nao ter postado ontem. escrevo sempre a noite quando estou off mas ontem eu sai e nao pude atualizar voces mas prometo fazer isso em dobro hoje!

ontem o dia foi produtivo hahaha no comeco dessa semana comentei com a minha host que queria fazer aula de ingles nas minhas horas livres pela manha porque sozinha em casa nao pratico a segunda lingua... as vezes assito tv, seriados (aqui ainda passam aqueles velhos e divertidos que eu costumava assistir com a minha avo quando era mais nova e sempre dormia na casa dela tipo full house, the fresh prince of bel air etc) mas isso nao eh o bastante, eu quero mais! ela falou que ia ver o que conseguia pra mim e ontem por volta das 10h me ligou pra eu dar uma passada no salao porque uma cliente que eh professora de ingles pra estrangeiros estava la! troquei uma ideia com a tiazona, ela foi super simpatica e gente boa, me contou da escola que ela da aula e talz e disse que as vagas estavam preenchidas maaaas como eu sou muito legal e esforcada e nas primeiras semanas ja estou querendo ter aulas, ela disse que da um jeito de me encaixar em uma turma! e detalhe, nao pagarei nada, eh tudo free! comeco ja na terca, as aulas sao 2 vezes na semana com duracao de 3 horas... por enquanto n sei mais detalhes mas ja achei otimo e vou me jogar hahahaaha

depois fui na academia, comi saladinhas e frutinhas, fui pegar as meninas na casa das amigas mas n fiz jantar pq meus hosts compraram lagosta e mariscos. confesso que nao curti muito a ideia ainda mais que o cheiro de mar dominou a cozinha, a sala, a minha roupa e eu comecei a ficar enjoada. curto peixe, camarao, comida japonesa mas esses frutos do mar fedorentos nao me atraem nem um pouco. como o joey tb nao curte, fiz hamburguer pra gente. eh, eu sei que isso nao ta incluido no cardapio do projeto verao mas como era sexta feira eu resolvi aproveitar hehehehe

a noite sai com um pessoal mas nao vou dizer mais nada por enquanto pois vou fazer um post exclusivo pra contar tudooo! aguardem pois voces nao imaginam aonde eu fui parar hhauahuahauha

vou almocar e depois descarrego a camera com as fotos de ontem pra por aki e no orkut.
beijinhos e ate mais tarde

0 comentários: