......

>> quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

em primeiro lugar preciso esclarecer umas coisas.. nunca fui boa com proverbios, ditos populares e ditados em geral...e deu pra entender que queria falar antes TARDE do que nunca heheheh

hoje o dia foi otemoooo! =D como ja dizia aquela frase mais ou menos assim "depois da tempestade sempre vem um dia de verao" (acertei?), o sol realmente apareceu firme e forte e hoje a tarde a temperatura chegou a +2! me senti no brasil com um casaco soh! hahaha mas agora a noite ta -6 urgh! inverno eh assim mesmo ne? e ainda tenhomais dois meses de frio pela frente! haja paciencia!

tirando o fato do dia ensolarado, hoje sai de casa! levei as criancas na escola, fiz umas tarefas em casa e depois fui na academia. me apaixonei, juro! eh GI-GAN-TE! tm aula de tudo que eh tipo, aulas de danca, varias piscinas, sauna e tem ate pista de cooper! no minimo sensaciona! hahahaha amanha vou assitir a aula de zumba! tb n sei o que eh mas achei o nome legal ahuahauhauha a tarde antes de pegar a criancada na escola cumpri a primeira etapa do projeto verao 2009! sim, o verao pra mim soh comeca em junho entao ainda da tempo de perder uns quilinhos! hahaha fui no mercado e comprei umas comidinhas leves e saudaveis pq nem soh de colesterol e gordura trans vive o homem nao eh mesmo? confesso que quase cai em tentacao ao entrar no corredor de prateleiras de salgadinhos e porcarias! meu deus, os sacos de lays gigantes, varios sabores de pringles por 99 cents, cookies e mais cookies de tudo que eh sabor e tamanho... ai aiiii! mas resisti e soh coloquei no carrinho coisas verdes, frutas, iogurtes, arroz integral, grao de bico e coisas nutritivas! mentira.. eu nao me contive e comprei uma lata de leite condensado de uma marca mexicana chamada magnolia (era a unica que tinha!) mas ai eh por uma boa causa, vou fazer brigadeiro pras criancas no fds! vou dividir as calorias com elas hahahaah
no fim do dia fui no salao da minha host, rolou uma mini reuniao com a LCC (a coordenadora local do programa cucltural care) e aproveitei que estava por la e fiz a sobrancelha que tava um caco! preciso achar um lugar com depilacao, n tenho coragem de comprar cera e fazer em mim mesma e nao quero usar gilete.. o que eu faco??? ainnnn

ta tarde, sao mais de 11e30 agora e preciso dormir! amanha eh sexta, sera que vai rolar algo????

beijos pra todos

3 comentários:

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 01:38  

Não sei pq vc tá engraçadona nessa foto uhahaaiuhaiauhiahiauhiahaha
adorei o post e gostei de ver ver vc se alimentando bem!

Ericka Rocha 30 de janeiro de 2009 às 12:56  

na verdade é depois da tormenta sempre vem a bonanza,mas TUDO BEM! vc deu uma adaptada e o sentido ficou o msmo...hahuauahuhuhau...

bjuuuuuuuuuuu

come direitooo!

=]

Ericka Rocha 30 de janeiro de 2009 às 13:29  

Fala pra Jenna puxar a cera pra vc...by the way...huahuauhauhau...