boring day

>> quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

nhaa vou comecar o post reclamando! gentem, hoje o dia foi daqueles que a gente quer que termine logo mas as horas nao passam! acordei as 6e30 como de costume e vi que nao havia movimento algum pela casa (coisa nada normal pois minha host sempre esta checando emails nas primeiras horas da manha) entao fui comecando a preparar o cafe... as 10 pras 7 fui chamar a jenna e ela me comunicou que nao iriam ter aula porque estava nevando! achei estranho mas ela entrou no site da escola e confirmou tudo. hoje nevou e choveu ao mesmo tempo! nao sei como isso pode acontecer, nas aulas de ciencias eu aprendi que a neve eh a chuva que ta mais condensada e cai em estado solido, e nao em estado aquoso... vai entender! mas tudo indica que amanha as coisas vao mudar e o sol vai aparecer novamente! ebaaa! bom, as meninas tavam emburradas porque queriam chamar amigas e os pais nao deixaram entao depois de muito tempo elas convenceram do pai leva-las ate as casas das amigas. meus hosts n trabalharam hoje. engracado que soh por causa de uns flocos de neve a mais e umas gotas de chuva inesperadas tudo para e ninguem faz nada. depois brasileiro que eh vagabundo e soh quer festa e carnaval ao inves de trabalhar! fala serio viu!!!

outra coisa que ta ossasso eh a comida! nao que seja algo do outro mundo mas eles poe oleo d+, sal d+, pimenta d+ e alho d+! amanha pretendo ir ao mercado comprar coisas leves e fazer saladinhas pra mim! nao comi arroz desde que eu cheguei aqui!! sinto falta de coisas basicas tipo uma carne moida, um ovo mexido, um guarana antartica, um brigadeirooo.. meu eu to desejando MUITO um brigadeiro! procurei mas nao achei leite condensado por aqui ainda =/

mas vamos falar de coisas boas e divertidas! ontem tive uma aula de direcao tipo auto escola! precisarei tirar a CNH de new jersey e pra isso fiz uma aulinha e to com o manual para o teste teorico! o instrutor era muito figura, tinha cara de nerd americano e fazia comentarios do tipo " good girl!!", "good driver!!" " nice curve!" hauahuahauah essa foto eh do carro que fiz a aula, um focus. alguns carros sao iguais aos do brasil mas a maioria eu nunca vi na vida! eh tudo gigante!!!!

to feliz porque os cartoes postais que enviei pra pri, pra minha tia e pro rafa ha 2 semanas chegaraml!! achei que ia demorar menos mas antes soh do que nunca ne?? hhahaah

por hoje eh soh.. encerro o post de hoje com uma frase que um amigo mais velho me disse ainda pouco no msn: "um dia voce cresce e ve que o mundo nao eh bem assim"
acho que ja cresci mas nao sei bem oque ele quis dizer com isso, vou esperar pra ver!

beijuuuuuuuuus

3 comentários:

Anônimo 28 de janeiro de 2009 às 18:33  

Linda adorei o cartão fiquei muito feliz com ele, mas o que mais fez eu me divertir foi ler vc escrever ´antes soh do que nunca` em vez de antes TARDE do que nunca..hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuaha...beijossssssss

Unknown 29 de janeiro de 2009 às 06:13  

num eh estado aquoso, eh estado liquido! aquoso nao eh estado fisico, e sim quando tal substancia esta diluida em agua, sejam moleculas ou ions.

Ericka Rocha 29 de janeiro de 2009 às 08:24  

Compartilhei teu tédio online msmo miles away... Amigas são pra essas coisas! Imagino mto vc ai na auto escola, huauahuahuhuah...Carro automático eh moleza, né??? Aahh como eu queria sair desse 3º mundo...E laiaa!

Te amooo!
E que explicação foi essa do Gorba aqui em cima? HUhauhuahuahu...

E esse "antes só do que nunca" do cartão do Rafa foi FODA! Huahuahuahuah...