fim de semana em familia

>> terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ai ai, ca estou novamente apos um fim de semana de frio e diversao nas montanhas de NY! recebi emails e recados da galera querendo saber como foi o fim de semana entao enquanto a roupa ta na secadora vou atualizar voces um pouquinho! hehehe


no sabado fui com minha host family esquiar! ficamos numa casa otema (ver foto ao lado) perto da estacao de esqui. bom, o objetivo final nao foi concluido com sucesso pois estava tendo competicao de snowboard mas demos um jeito de aproveitar a viagem! o frio dominava e a temperatura maxima nao passou dos -15 durante o dia e a noite fazia -20. mas as roupas proprias pra praticas de esportes na neve ajudaram (e muito) a manter o corpo quente. alias, lembrei de uma coisa que eu disse que foi meio constrangedor. no meio das brincadeiras na neve meus hosts perguntaram se tava tudo ok, se eu nao tava com frio e eu lancei "my body is hot!". as meninas tiraram onda pq ,pra quem nao sabe, ter um "hot body" tambem pode ser entendido como "meu corpo eh quente! (ui!)" uahauahuaha brincadeiras a parte, andamos de snowmobile (irado!!), fizemos esquibunda (aqui tm outro nome mas nao me lembro e nao tem ninguem em casa no momento pra me dizer entao fico devendo essa informacao!), jogamos cartas (uno!), brinquei com as criancas, comemos, demos um role pela cidade... resumindo: nos divertimos! adorei estar mais proxima da minha familia e dessa forma a convivencia vai fica cada vez melhor!
apos a diversao vem o trabalho ne? roupas pra (maquina) lavar eh o que nao falta! hehehe mas ta tranquilo! ah, nao mencionei a dor que sinto na bunda e nas costas...nao sou mais crianca,to ficando enferrujada! ahauahauhaau

mais fotos podem ser vistas no meu album do orkut! enjoy =)

e pra nao perder o costume...
baixem a nova da beyonce - halo


beijos a todos e ate qualquer hora!!

3 comentários:

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 13:09  

Adorei o post e as fotinhos tb!

Que legal q tá se enturmando mais com a família.. acho que ajuda bastante né!

Bjão!

Ericka Rocha 27 de janeiro de 2009 às 17:27  

Toh falando com vc na net nesse momento, o q me deixa bm feliz!!! Toh vendo q vc tah se divertindo horrores e isso q importa!

te amoooo!

manda mais novas!

Unknown 27 de janeiro de 2009 às 17:44  
Este comentário foi removido pelo autor.