ainda deu tempo pra esse post!

>> sábado, 24 de janeiro de 2009

minha gente, consegui um tempinho pra dar um tchau pra voces antes de pegar a estrada! hehehehe a malinha ta pronta! devemos pratir umas 2pm... minha host ta trabalhando ainda heheheh alias, essas sao fotinhos que tirei ontem no espelho pra mostrar pra voces meu novo cabelo! eheheheh eu achei legal.. pretendo dar continuidade e mudar mais um pouco! meu cabelo tava muito escuro em relacao a cor da minha pele. meu, to mais branca que nunca.. quase me camuflando na neve!!! quero veraaaaaao! ontem fez calor.. 5 graus positivos! fiquei feliz porque usei tenis (n precisei da bota de ovelha) e apenas uma blusa de maga comprida com um casaquinho de moletom basico. tava um dia bonito, sol brilhando, passaros cantando... alias, o canto dos passaros sao diferentes aqui.. acho que sao em ingles! ahuaah nossa, essa foi pessima, prefiro nao comentar! ahuahauah normalmente no brasil voce anda de carro e atropela pombos certo? aqui sao esquilos!!! gentem, tem esquilos atravessando no meio da rua, passando de uma arvore pra outra! nao eh d+??? tentei tirar uma foto ontem de um que estava na arvore do jardim de casa mas nao consegui, ele se assustou com o flash! =/

bom, quem quiser ver mais fotos passa no orkut... vou por mais logo menos!!
fuieee! beijos pra todos, bom fds e me contem fofocas na segunda!! hahahah




2 comentários:

Anônimo 25 de janeiro de 2009 às 08:47  

Menina, adorei o cabelo ficou super bonito!!!!!

Bom fds!!!

Obs: Postei no meu blog e coloquei um link do seu? Tem problema??

Bjão!

Ericka Rocha 27 de janeiro de 2009 às 07:17  

Tu tah loirissimaaa...Huauhauhuahuah...Que legal!!! Eu quero um esquilo, traz pra mim??? Espero q vc tenha tirado fotos de vc esquiando pq eu qro vr!!!

Bju bju bju!!!

Ps.: Sabia q mudaram as regras pra aupair? Agora tm q ter soh 100hs de trabalho com criança...