changes...

>> sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

olaa
esse post esta sendo escrito por mim (eh obvio!) mas numa versao mais loira! hahaha fui no salao da minha host hj crente que ia fazer soh uma escovinha basica pro fds mas ela disse que eu teria que fazer algo mais! eu disse que cortar nao rolaria, ja tava no tamanho minimo e eu nao pretendia parecer um leao (meu cabelo curto arma e vira uma juba, acreditem!) entao ela apelou pras luzes! hahaha confesso que no comeco fiquei cabreira, esse negocio de luzes nem sempre fica legal e po, meu cabelo tava totalmente natural, sem tinta e sem alisamento. mas resolvi me jogar! sabe como eh neh..ano novo, vida nova, cabelo novo! hauahauha mas relaxem, nao foi dessa vez que virei a xuxa hahaha ta uma coisa natural, da pra imaginar?? da uma cor mais dourada quando bate a luz! tirarei fotinhos e quero que voces digam o qe acham ok?? hehehehe

provavelmente soh postarei na segunda porque amanha vou viajar! vou com a minha familia esquiar e soh volto na segunda a noite! =P o frio deve ser ossasso mas minha host vai me emprestar umas roupas proprias pra pratica de esportes de neve (chique nao?) hehehe

andei olhando precos de notebooks e cameras.. quero comprar minhas coisas o quanto antes!! como as lojas tao em promocao por causa da crise, acho qeu vou conseguir pagar menos do que eu esperava! uhuuu!

hoje fui numa loja que eh no minimo sensacional! tem muita maquiagem, creme, coisas pra unha, cabelo... tudo pra beleza! a-do-ro!! ahuahauah comprei umas coisas basicas que eu tava precisando mas com certeza voltarei em breve!! preciso receber uma grana primeiro hauahuaha

gentem, aqui tem umas musicas novas bem legais tocando.. se alguem se interessar, procurem por:
britney - circus
justin - bigger than the world
mariah carey - I stay in love

achei boas... baixem ai!!! ;)

fico por aqui... beijos e bom fim de semana

"Now I know I'm just a girl
Trying to make my way through this life
Now I feel bigger then the world "
justin

1 comentários:

Ericka Rocha 24 de janeiro de 2009 às 06:09  

Toh baixando as músicas pra ver o q eu axo, axei uma merda akela tua ultima indicação...Huuahuuah...tu sabe q eu num sou mto chegada em black, mas de vz em qnd algumas descem! Teu cabelo deve tr ficado IRADO, e vc vai cair mto na estação de esqui CTZ, mas vai amar! Quem não iria amar andar de equi meww??? Vida surreal a sua.

O que tu comprou d tranqueira de blz? Vc ainda não recebeu? Como assim?? Compra logo esse notebook e essa câmera, e para de juntar dinheiro! Qnd vc jah tiver td q precisa vc junta mané!

Teamobjumemandaumcartão!