my place

>> quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

antes de mais nada:

22 de janeiro = niver da pri!!! queria muito estar em santos pra dar um beijo e um abraco apertado na minha amiga mas esse ano nao vai rolar =/ pri, ja mandei scrap, buddypoke, msg no cel (vc recebeu?), cartao postal... acho que ta bom ne? heheh desejo tudo de melhor pra vc!

hoje nao vou falar muito sobre o que fiz pq nao rolou nada muito especial e aproveito pra mostrar onde eu vim parar! hehehe essa eh minha casa em Little Silver, New Jersey (pra quem faltou nas aulas de geografia o estado fica na costa leste dos EUA hahaha). Ah e do lado eh meu carro =P . A casa eh grande, tem uma puuuuta area atras que no verao da pra fazer churras e ate pegar sol mas nao tm piscina pq minha familia AMA praia! alias, esses dias descobri que meu pai tem um barco, irado!! aahuahuaha ahh! umas das coisas que eu achei interessante e de 1 mundo eh a lareira eletrica! nao existe mais esse negocio de catar madeira, tacar fogo, correr o risco de se queimar e ai vem aquela fumaca toda pra dentro da casa... o negocio eh resolvido num "click"! hahaha a calefacao eh boa e a temperatura media interna eh de 75F o que significa 25C! otemo pra andar de calca e camisetinha =D

a cidade eh de ricos e soh tem carrao (a maioria eu nunca vi na vida!) e casas, nada de predios!! todas sao de madeira com lareira e uma area grande atras e seguem o estilo de filme, sem cercas, grades ou portoes! a cidade eh totalmente segura, nao existe crime, assalto, roubo... nem parece verdade! as pessoas saem dos carros e nao trancam...meu host me zoa quando eu tranco o carro, ve se pode! ninguem tranca a porta de casa tb... eu nem sei pra que tem alarme na minha! ahuahauha a cidade eh pequena, com uns 7 mil habitantes mas eu considero um bairro porque as outras cidades sao do lado, basta atravessar a rua, tipo santos e sao vicente!! minha cidade tem comercio, mas nada muito master.. tm mercados, lojas, shoppinzinho, salao de beleza, padaria, bar, restaurantes, farmacias.. soh nao tem drogaria alianca! hauahau brincadeiras a parte, eh uma cidade muito boa com qualidade de vida total! algumas cidades vizinhas seguem o mesmo estilo e tm umas outas maiores com grandes shoppings tipo de sampa, muito movimento etc...no verao deve bombar pq eh cidade de praia! as arvores tao sem folhas e deixaram as fotos feias mas com certeza com minha futura camera ficarao otemas!!!

a Ericka deixou um comentario no post anterior perguntando como se fala pure de batata em ingles e a resposta eh "mashed potatoes"! diferente nao? eu nunca ia imaginar isso! hahaha hj nao fiz jantar pq sobrou muito frango com pure de ontem e ai as criancas comeram no pao! eles tem mania de sanduiche e preferem comer carne/frango no pao do que comer arroz. e acompanhamentos. ahh esqueci de contar que eles comem o mashed potatoes com um molho em cima, tipo molho pronto mas eu nao sei definir do que eh... nao eh de tomate nem molho branco.. eh simplesmente um molho meio amarelado. nao eh bom, prefiro comer sem o molho! eles comem umas coisas sem gosto e por causa disso poe molho em tudo! dia desses tirarei uma foto da geladeira pra voces terem ideia! eu nao provei nem metade ainda mas os que eu experimentei sao meio picantes!

vou encerrar por aqui mas amanha tem mais fotos!! vou mostrar minha casa por dentro hehehe

beijoooooos

3 comentários:

Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 18:23  

cidade sem drogaria aliança é praticamente uma meia cidade..hauhauhauhauhauahuah...beijosss linda t amo

Unknown 23 de janeiro de 2009 às 12:28  

EBAAAAAAAAAAAA amei seu post falando do meu niver mé !!!
Brigada amo vc e to com saudades!
Recebi tddddd menos o caetão postal, mas essas coisas demoram msm pra chegar!
SE CUIDA BRIGADA POR TD TE AMO
BJOOOOOO

Ericka Rocha 24 de janeiro de 2009 às 06:17  

Meeww...Errei por pouco! Lancei um outro nome parecido com smashed potatoes que agora num lembro o q era...
Ow...toh comentando em tds os teus post, pra t vr como eu toh desocupada pra caralio aki...HUauauhauhuaha...
Niver da Pri foi legalzão, só pessoal das antigas, mto salgadinho, whisky e refri...faltou vc e o Rafa, aliás, tu sabe, sinto mtas saudades né, José?? E laiaa...

Por enquanto nd de carta de motorista, nem emprego...tah td a mesma merda..Te mando novidades via test, como sempre, jah q teu msn tah sempre morto...

Bjão!