americanizando um pouco mais!

>> quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

aeee!
hoje estou feliz!!! na verdade eu sou feliz mas fiquei mais feliz ainda ontem a noite, mais precisamente as 9:16 (pra quem ta no brasil isso foi a meia noite e 16) quando meu namorado me ligou!!! ainnn parecia que ele tava muito perto de mim! nhaaaa xD ontem o diego gazolli tb me ligou, ele ta na florida trabalhando (e curtindo, claro!) hauhauah adoro falar portugues de vez em quando hahuaha

preciso instalar o pc no meu quarto, pretendo fazer isso essa semana ai eu vou poder ver e falar com todo mundo pela camera! to com saudade de todo mundo!!! antes de contar o que rolou por hj quero deixar claro que to usando aquele web messenger e se alguem falar comigo e eu nao responder eh pq a msg nao ta chegando. mas nao desista, continue tentando falar cmg pq adoro quando as pessoas lembram de mim pq eu lembro do pessoal do brasil todo dia!!!

bom, hoje pela manha, como de costume, levei as criancas pra escola e na volta fui com meu host tirar meu social security, o "RG" americano. agora to mais americana que nunca hauahuahau minha cidade eh pequena e tivemos que fazer isso em outra cidade que fica meia hora da minha e pra isso eu peguei ate estrada! to mandando bem como pilota por aqui! eu queria que todos os carros fossem automaticos pra nao precisar trocar de marcha.. ai aiii... hauhauahua o SC demorou meia horinha e meu carro tava com um barulho no escapamento e fomos numa loja de carro do amigo do meu host e como ia demorar um pouquinho, fizemos hora num restaurante tailandes! tinha de tudo, ate grilo no espeto mas preferimos optar por algo mais comum, camarao com legumes! tava otemoooo!!! hauahuha na volta parei no salao da minha host pq o PC deu um pau total e quando ligava aparecia uma tela preta com uns escritos em branco... eu tinha ctz que era problema no HD mas como eu ia explicar isso em ingles??? preferi nao me meter, ela e meu host tavam estressados... nao demorou muito ate eles decidirem levar no tecnico! voltei pra casa e fui fazer o jantar. hoje rolou um frango assado com pure de batata e legumes... to arrasando na cozinha por aqui! eh tudo pratico!! auahuaha hoje descobri uma coisa que fiquei vidrada... um borrifador de manteiga!!!! meeeeu, da vontade de ficar espirrando na boca hauhauah na hora me lembrei daqueles caras que vendem milho na porta da escola... eh muito mais pratico, eles tinham que conhecer isso!

tirei varias fotos da minha casa e da rua... mas soh vou por amanha! ahuahuahuahau eh que hj to falando camamis, boyfriend e amigos especiais no msn,.... to ocupada! ahuahua

beijos gelados e ate amanha com muitas fotos!

2 comentários:

Anônimo 21 de janeiro de 2009 às 18:45  

Namoradaaa, eu também fiquei muito muito feliz de falar com vc ontem.....beijossss

Ericka Rocha 22 de janeiro de 2009 às 05:25  

Adorei a parte dos amigos especiais, pq eu tava falando cngt...Alias...toh falando cntg td qnt eh dia...
HUauhauuahuauahuahuahuahuah...
Tu tah arrasando na cozinha ai???? O mercado deve ser quase um parque de diversões, neh???
E laiaa... Como que se fala pure em inglês? Potatoes cream? Hahuauuauahuauahuha... E eu disse q tua vida ia ser uma blz com carro automático...HUauhauauha...

Qria que tu tivesse aqui...

Bjuussss Mé!