mais uma semana encerrada

>> sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

oieee

antes de mais nada preciso dizer que turkey eh peru! a ericka comentou no post anteror perguntando porque eu nao procurei na net antes? disse tambem que eu nao sabia o que era e podia ter comido esquilo! .. eu ate procurei mas isso foi depois que eu comi! hahaha e esquilos sao menores que o turkey hahaha e as criancas falaram que era uma ave entao pensei " nao sendo urubu ta valendo!" hahaha

ontem nem escrevi nada porque trabalhei d+ e tava cansadinha! entrei na net soh pra dar aquele alo pra minha familia e pro rafa.. malz gente, nem falei com ninguem no msn! hj eh sexta, acho que nao vou sair.. preciso descansar... amanha eh sabado e tenho o dia todo off, ai devo fazer algo com certeza hehehe

quero agradecer a galera que tem acompanhado o blog sempre.. fiz isso com a intencao de manter a familia e amigos por dentro do que eu ando fazendo por aqui mas sei que tem muito mais gente que eu nem imaginava que iria ler minhas historias e tao lendo todo dia! fico feliz e agradeco pelo apoio =D as pessoas costumam mandar email e scrap comentando mas podem deixar recados aqui, nao me importo nao! hehehe

nem precisaria dizer que to com saudades de todo mundo neh? hoje completo mais uma semana com a minha familia.. ja estou a 3 aqui! passou rapido nao? ainda bem que existe a tecnologia! agradeco todo dia a deus e aos criadores do msn e orkut! hahahah

beijos a todos e ate a proxima =)

2 comentários:

Anônimo 7 de fevereiro de 2009 às 11:51  

Eu leioooo!!!!!

e adorooooo

hehehe

sem contar que tá me ajudando mto viu fe, a conhecer um pquinho mais do que é estar fora de casa!!!

bjão!

Ericka Rocha 8 de fevereiro de 2009 às 18:34  

Pena q msn e orkut não pode deixar uma copia sua enquanto vc tah ai...

Bjuuuss Méééé!

=]