>> rolou no fds

>> domingo, 8 de fevereiro de 2009

fim de semana chegando ao final.. nhaaa eu queria mais! =/


ontem rolou saidinha com amigos novos! fui com um pessoal brasileiro em uma baladinha em red bank (cidade vizinha) chamada ashes. foi no minimo sensacional! o ambiente, apesar de pequeno, era bonito e as pessoas que frequentavam eram de nivel e bem arrumadas, tanto homens quanto mulheres. como aqui a maioridade eh 21 anos, nao tinha pivetada, pelo contrario.. a faixa etaria era entre 25 e 35 anos. no andar de baixo era um bar grande e um espaco menor pra danca e no andar de cima era a area VIP e como os novos amiguinhos tinham um corre, eu virei VIP tb! hahaha o dj tocou musicas boas que tao bombando por aqui e tambem uns hits menos novos tipo please dont stop the music. adoreiiii!

hoje o dia foi quente!!! entre meio dia e 3 da tarde a temperatura chegou a 10 graus positivos e isso eh sinonimo de calor nesta epoca do ano! entao meus hosts resolveram aproveitar o dia ensolarado e o calor fora de epoca pra passar um tempinho na praia! tudo bem, nao coloquei o biquininho e torrei na areia que nem lagarto mas mesmo com roupa deu pra aproveitar e eh calro que o tempo que fiquei admirando o mar foi suficiente pra varias fotinhos hehehe e tambem nao posso negar que bateu aquela saudade do meu brasilzao! a praia aqui eh bonita mas nao se compara com as do pasi tropical! nao vejo a hora de chegar o verao, quero comprar roupas de calor, quero poder andar de havaiana sem sentir frio nos pes! auhauah

hoje termino por aqui, amanha tem mais!!!
beijos pra todos!
boa semana, se cuidem ;)

0 comentários: