botando a mao na massa

>> segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

minha gente, ja sei o que eu vou fazer da vida quando meu ano como au pair acabar! se voces acham que eu vou voltar pro brasil estao muito enganados!! vou abrir uma filial do bar do toninho aqui! hahahaha deixa eu explicar... hoje ataquei de pasteleira na cozinha e fiz pasteis pra familia! sim sim, achei massa de pastel por aqui e fiz de carne, queijo e care com queijo.. pretendia fazer de banana tb mas ta mais verde do grilo na grama entao deixei esse sabor pra uma proxima vez. eles ADORARAM! me agradeceram umas 3 vezes cada um, acharam aquilo a coisa mais deliciosa do mundo! hauahuahaa ai, como nao tem boteco por aqui e no verao a cidade bomba, surgiu a ideia sensacional de abrir um toninho por aqui! hahahahabrincadeiras a parte, ate que foi divertido fazer os pasteis.. eu gosto de cozinhar e eles gostam de comer! e melhor que isso, eles gostam de experimentar coisas novas e ja me deram carta branca pra pilotar o fogao a minha maneira e fazer o que eu quiser! otemo! ah e me deram um ok pra comprar coisas no mercado.. vou lotar a geladeira de coca! minha familia nao eh mto fa do refrigerante numero 1 do mundo.. eles curtem uns bizarros tipo dr pepers (o verdadeiro sabor da maldade, acreditem!) hauhauhauah


o tempo aqui continuo agradavel, o sol brilhando passaros cantando, esquilos cruzando na frente dos carros... alias, contei pra voces que aqui nao existem pombos? a praga sao os esquilos, deus do ceu! eles cruzam na frente dos carros e tem vezes que acabam sendo atropelados, tadinhos. poi zeh, em pais de primeiro mundo sao os pobres roedores que morrem no asfalto.

bom, por hoje eh soh. amanha tem mais...
como diz o bial.. continuem espiando!
beijossss

0 comentários: