a bicharada

>> quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"oh my god!"


essa foi a primeira frase de ontem. mas me deixe explicar! as 6e45 da matina, quando coloquei meus delicados pezinhos tamanho 38 pra fora do quarto senti um cheiro horrivel e pensei "alguem deve ta no banheiro passando MUITO mal". em 2 segundos pude olhar para o chao da sala e ver minha host (ainda de pijama) esfregando o carpete. ellie, a labradora chocolate, estava com "diarreia canina". os cachorros (sim, tem mais de 1.. jaja falo mais sobre eles!) fazem suas necessidades no gramado que tem no quintal de casa entao a cada 1 h eu ou alguem da casa abre a porta que da pros fundos e eles saem... mas como ellie n tava em dias normais, fez a noite e o fedor tomou conta da sala! como eu to aqui pra cuidar de crianca e nao de cachorro, dei continuidade as tarefas basicas diarias enquanto minha host (coitada) ficou tentando limpar o carpete. claro que ela nao conseguiu mas pelo menos deu uma melhorada e ate segnda ordem, ninguem tentaria mexer pra nao piorar. as 8 ela deixou os cachorros do lado de fora pra evitar mais sujeira e foi trabalhar, enquanto eu fui levar os pimpolhos na escola. poreeeeem, quando eu volto pra casa, os cachorros estavam no sofa da sala e o chao, mais uma vez, cagado. me desculpem a palavra feia mas eu preciso por isso pra fora! eles entraram por a porta nao foi trancada e infelizmente o mau cheiro dominou a casa inteira. pra nao me atrasar pra aula e tb como eu disse anteriormente, nao estou aqui pra cuidar de cachorro, chamei meu host que POR SORTE ainda estava em casa. foi a vez dele limpar hauhauhaa quando eu voltei, mais ou menos meio dia, o carpete ja nao tava TAO sujo como antes mas o cheiro ruim ainda estava la.. bom, isso foi melhorando com o passar das horas e com as 347 mil sprayadas de bom ar que eu dei auahuaha hj a mocinha peruana que faz faxina na casa veio e tirou um pouco da sujeira que ainda ficou mas a mancha no carpete nao saiu.

como todos sabem, na minha familia tem 3 criancas e nao satisfeitos com isso, tem tambem 3 cachorros: chuckie, um labrador golden de 11 anos, ellie, bennie, um fox paulistinha (o cachorro do mascara) que tem uns 5 anos e ellie, uma labradora chocolate que tem uns 4. eles sao amigaveis e gente boa e ficam dentro de casa, principalmente com o frio do inverno. soh sao malas porque ficam pediondo comida quando a gente ta comendo mas isso qualquer cachorro faz entao ja nem ligo mais.. auhauahaua mas tm uma coisa que eles fazem que eu NUNCA vi nenhum cachorro fazer..roncar! eles nao tem nada pra fazer all day long e passam a maior parte do tempo no sofa dormindo e roncando! auahuaha

momento dica musical: i hate this part - pussycat dolls; mad - ne-yo... baixem!

como eu nao sou cachorro e ralo muito, to cansada.. o dia foi corrido!
amanha mais causos pra contar...
beijussss

0 comentários: