mandando MUITO bem

>> quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

se cada dia de nossas vidas fosse um filme, hoje a minha seria TWISTER! aqui foi o maior vendavel que eu ja vi em todos os meus 21 aninhos de vida! nao eh exagero! logo nas primeiras horas da manha uma arvore caiu no quintal... veja a fotinho, nao estou mentindo! quando fui pra aula vi o potao do vizinho quebrado, postes com os cabos soltos, placas tortas, lixeiras rolando no meio da rua... eh brother, nao eh brinquedo nao! uahauhauha mas pelo menos agora a noite ta td voando menos mas a previsao do tempo disse que o vento forte vai continuar presente amanha! quero soh ver o que mais vai acontecer hauahuahaumaaas apesar da ventania e dos estragos, hoje foi um dia produtivo! alem da aulinha pela manha e tarefinhas basicas diarias, fui no banco abrir minha conta!!! em poucos dias recebirei meu cartao de credito e isso quer dizer que posso fazer comprinhas pela internet ebaaaa! em breve estarei com meu notebook nas maos =) a maioria das au pairs compra seus pcs e cameras nas primeiras semanas mesmo hehehe

como vces mesmo sabem, cozinhar eh uma das minhas principais obrigacoes ja que os pais passam o dia trabalhando e nao tem tempo pra isso e nem sempre eles apelam pra comida congelada. por um lado isso eh ruim pq sobre pra minha pessoa fazer o rango e por outro eh bom porwque eu cozinho o que eu quero, do jeito que eu quero. depois do dia do pastel eles me deram liberdade pra fazer compras de comida e decidir o menu do dia! hoje, decidi fazer frango a parmegiana com mashed potatoes !ficou NO MINIMO sensacional! minha host pagou um pau absurdo e eu tenho que confessar que realmente tava muito bom hauahuaha eh minha gente, to ficando cada dia mais craque na cozinha! mas calma que ainda nao acabou! eu tava bem empolgada e feliz por ter aberto minha conta no banco e resolvi fazer tambem a sobremesa! a karen perguntou o nome e como eu nao sabia inventei na hora homenageando minha tia denise que foi quem me passou a receita! chameu de " denissss's delicious cake" huahauha eh um bolo de chocolate ultra mega molhadinho com bananas dentro huuummmmm! chamei os cachorros e passei por baixo da mesa a la ana maria bragas nos velhos tempos! hauahuaha pessima essa mas ok, me deem um desconto afinal nao tenho essas babaquices da televisao brasileira por aqui. tenho que admitir que sinto falta de alguns programas inuteis na tv tipo video show, bbb, novela das 9, caldeirao do huck e ate mesmo aqueles BEM inuteis como desfile de calcinhas da luciana gimenez, fofocas do tv fama e camera escondida com o ivo holanda aaahuah

dica musical do dia: gives you hell - the all american rejects. essa musica eh bem legalzinha! o clip tb eh engracadinho, quem puder, assista no youtube ou mtv sei la...

vou dormir pq amanha eh sexta e isso significa fds! iuhuuuu!
bjussss

1 comentários:

Ericka Rocha 15 de fevereiro de 2009 às 10:12  

ouvi a musica e amei...fofinha!
pára de fazer doce q tu vai ficar um balããõooooooooo!

bju bju teamotchau!