fim de semana em NYC

>> segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ola pessoas! estive ausente por nao estava em casa, fui passar o fim de semana em NYC! yeah baby!!! uahauaha meu eu me apaixonei por ny e nao eh pra menos ne? todas aquelas luzes da times square, todas aquelas lojas fantasticas e gigantes que da vontade de entrar e comprar tudo, varios lugares pra comer, sair, se divertir e tudo 24h por dia! me senti em sampa por alguns minutos! hahaha eh aquele corre corre, todo mundo andando andando rapido, milhoes de carros e barulho, pessoas com rostos dos mais variados tipos... eh, isso eh muito parecido com o brasil! mas tenho que confessar que por mais fascinante que seja, nao eh que nem o nosso pais tropical... mas ok, deixarei este assunto para um proximo post porque tenho MUITA coisa pra contar sobre esses ultimos dois dias! sabado, 12:30pm - partida! eu + carol + andrea (todas "au paires" brasileiras hauha) pegamos carona com o giovane e sua namorada roberta (que tb sao brasileiros!) que iam assistir um musical na broadway! alem de economizar o din din da passagem de ida, ele nos deixou pertiiiissimo do museu de cera, o Madame Tussuads Wax Museum, fizemos uma paradinha pra comer uma pizza e por volta das 3h fomos pro museu! foi d+, tirei varias fotos que podem ser vistas no meu album do orkut. nao coloquei todas la pois minha camera infelizmente ficou sem bateria mas as meninas tiraram muitas fotos, pegarei todas com elas essa semana e em breve disponibilizo pra vcs! a fotos abaixo eh com o Bush e a seguinte com o Obama.hahaah eles eram as personalidades que mais tinham gente pra tirar foto!bom, depois de passar quase 3 horas no museu, fomos dar um role basico no centro de NYC, Times Square, Broadway, 5 avenida etc, filamos um Mc Donalds e pegamos o metrozao pra ir pro ape dos nossos amiguinhos! o metro eh pessimo, como todo mundo ja havia dito. eh muito antigo entao faz muito barulho e os trens balancam pra cacilda, da mto medo ahuahuaha dormi no queens, um bairro nao mto longe de Manhattan, no ape de dois brasileiros e uma europeia amigos da carol (e agora meus amigos tb!). no domingao, depois de tomar um cafe da manha no Dunkin Donuts, la fomos nos novamente encarar mais metro e museu! dessa vez foi o American Museum of Natural History. Eh o museu onde foi gravado aquele filme do Ben Stiler, uma noite no museu, tao lembrados? esse museu eh sem comentarios.. no minimo sensacional! eh gigante, 4 andares, fiquei 3 horas la e nao vi tudo, acreditem! tirando todas as replicas de animais, indios, plantas, dinossauros, o que eu mais gostei foi o preco da entrada! deixe-me explicar! nao existe um preco determinado para entrar, voce contribui com quanto quiser, nao eh o maximo? eu dei cincao, tem gente que da mais, tem gente que nao da nada.. isso no brasil NUNCA ia dar certo pois eh claro que NINGUEM ia querer dar nada! aahauhaa brasileiro eh fod*!!! huahauaha mas enfim, ficamos la por um bom tempo, depois saimos, pegamos mais uma vez o velho e asqueroso metro, comemos um lanche no wendys (um fast food bem bonzinho por sinal) e depois peguei o trem das 6:07pm pra voltar pra casa. ufa!! hauahuahuaa

adorei o fim de semana, conheci gente nova, conheci lugares mto legais, foi um fim de semana cultural e sem duvida de muitas risadas!!! estamos agora fazendo planos pra assistir algo na Broadway mas como o preco eh bem caro (no minimo uns 120 dolares) estamos juntando grana mas parece que o Douglas (um dos brasucas do ape!) consegue descolar mais barato.. brasileiro sempre da um jeitinho ne? hahhahaa

beijos pra todos e ate amanha!



2 comentários:

Anônimo 17 de fevereiro de 2009 às 03:43  

Fds agitadissimo hein Fe!
Adoreii o post!!!
E vc pelo visto amou NY!!!
rssssss

Bjão!

:) 17 de fevereiro de 2009 às 13:44  

Simmm Fe..
sou amiga da kennia
vc tah em Washigton Dc?
eu to indo pra virginia

me add no orkut
beijooo!