o tempo VOA!

>> quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

minha nossa senhorinha, hoje ja eh 18 de fevereiro e eu nem percebi que ja completei 1 mes aqui!! sim sim, embarquei dia 11 de janeiro! como o tempo passa rapido nao? foi 1 mes de trabalho, de descobertas, aprendizados, novas amizades... espero que continue assim e se tiver que mudar, que seja pra melhor hehehe ja estou fazendo planos pros proximos meses e fazendo umplanejamento financeiro.. vida de au pair nao eh mole nao!


ontem foi feriado, nao entendi direito mas eh algo do tipo dia do presidente e ninguem teve aula ontem e nem segunda (aqui eles adoram imendar feriados.. bem coisa de brasileiro ne? hehe). frio la fora, criancada com amigos em casa, o que fazer???? bora pra cozinha! bolooooo! huaahuahua preciso parar de fazer doce, devo ter engordado uns 5 kilos ja.. as calcas tao ficando apertadas! hauahah eu reparei que eles nao curtem coisa muito doce,, eles adoraram o brigadeiro mas falam que enjoa porque eh muito forte o gosto! as meninas colocaram uma pasta de chocolate tipo nutela como cobertura do bolo mas apesar da cor marrom escuro, o gosto puxa mais pro chocolate meio amargo. mas eh bom do mesmo jeito! hahahah

ontem tive aula e na hora do intervalo fui com a carol numa padaria que tem perto da universidade... sabe o que encontramos??? pao de queijo!! a padaria eh de portugueses e tinha muitos doces folhados, doces com ovos e croissants!! dicilia! mas confesso que fiquei soh no pao de queijo que custa 1 dolar e nao afeta muito meu bolso nem minha barriga! hauahuaha

ontem a tarde os pentelhinhos resolveram ir ao cinema e eu fui junto, claro! o cinema aqui nao tem aquela coisa de carteirinha de estudante nao!! sao dois precos: criancas ate 12 anos e idosos 7.50, adultos pagam 8.50. nos finais de semana eh mais caro, acho que 1 ou 2 dolares. como eu fui a trabalho, nao gastei 1 cent. adorei essa historia de ir ao cinema e shoping a trabalho! =P vimos The Pink Panther 2. ate que foi legalzinho, deu pra dar umas risadinhas e eu tinha visto o primeiro. a noite, mais um filme mas dessa vez no sofa da sala com a host family e os host dogs! hahahah vimos o Mamma Mia que eu ja tinha assistido no brasil! aproveitei que estavamos naquele momento de familia reunida e meus hosts tavam felizes e lancei a ideia de ver o mamma mia ou qualquer outro musical na broadway... minha host se animou e disse que vai ver da gente ir... tomara que role porque alem de ser algo que eu quero muito fazer, eu nao pago indo com eles... a-do-ro!

hoje o dia foi calmo, td voltou ao normal, criancas na escola, pais trabalhando, eu de motorista... hehehehe vamos ver se algo diferente acontece amanha!

musica boa que nao sai da minha cabeca - whatever you like - TI >>> baixem!!!

beijos e ate qualquer hora!!

0 comentários: