mais um pouquinho pra contar

>> quarta-feira, 25 de março de 2009

ola ola ola
como vao todos?
aqui tudo esta mais corrido do que nunca! ando meio sem tempo pra atualizar o blog mas consegui um tempinho pra escrever hahaha alguma vez eu comentei que levo choque das coisas??? o campeao eh o carro! TODAS as vezes que estou dirigindo e vou sair do carro, levo um choque ao encostar na porta pra fecha-la! tomo choque quando encosto na barra lateral da esteira da academia e as vezes da cafeteira tb! gostaria muito de saber o motivo!

aaah preciso contar uma outra coisa que tem por aqui!! a maioria das lojas tem estacionamento ao lado ou nos fundos e as vagas sao sempre em diagonal ou uma de frente pra outra, tipo estacionamento de shopping, uma belezura pra estacionar. hoje, minha host me deu um saco de cafe do starbucks (ela sabe que eu adorooo cafe e nao fico 1 diazinho sem tomar de manha hahaha) mas a coitada nao manja muito e comprou em graos e nao do tipo moido em po. ok, nao vou reclamar ate porque ela teve uma ultra mega boa vontade de me deixar feliz mas, sobrou pra mim ter que ir la na loja pedir pro cara moer hauahauhaua no estacionamento nao tinha vaga entao tive que parar meu carro em vagas de rua, que nem estamos acostumados no brasil. nao tive nenhuma dificuldade em por o carro na vaga porque as vagas aqui sao imeeeeensas (afinal, todo mundo soh tem carrao! haha) mas como nada no mundo eh de graca, eu descobri que teria que pagar. ate ai nada de novo ja que existe zona azul em sampa e em santos tem aqueles cartoes da CET mas o que me deixou surpresa foi a maneira de cobranca. 1 hora eh 25 cents e voce coloca uma moedinha numa maquininha em frente a vaga na calcada e pronto, ela conta o tempo pra voce. melhor que isso eh ver que uma pessoa colocou uma moeda, nao usou todos os minutos e os que restaram podem ser usados pelo proximo ocupante da vaga. mas o que me intrigou ainda mais foi que nunca no BR isso funcionaria hauah sempre a galera ia deixar de lado e nao ia por moedinha.. sem contar que tem milhares de vandalos que destroem as coisas! nao sei como eh em NYC, verificarei no fim de semana pra comparar com sampa! =)

nao tenho cozinhado nada de diferente e tb to sem fotos pq minha bateria tava ruim mas comprei uma hoje novinha e em breve colocarei ilustracoes hahahaha

o dia foi lindoooo! meu carro tinha um pouco de gelo no vidro porque a noite ainda faz frio mas de dia fez 13 graus e um sol maraviolhoso!! sai pra andar pela vizinhanca e ver os esquilso saltitantes hahaha

vou nessa...
cuidem-se!
bjooos

0 comentários: