Spring

>> sexta-feira, 20 de março de 2009

hoje acordei feliz porque eh sextaaa!! =)
ok, minha felicidade nao ja esta como nas primeiras horas da manha ja que eu vi o primeiro floquinho de neve cair na grama do jardim. sim, eu quase tive um treco! durante essa semana o tempo foi otimo, sol, calor (lembrem-se que o calor que me refiro eh de 13 graus haha), passaros cantando, pessoas nas calcadas..tudo lindo! ai na sexta feira a neve resolve aparecer? tenha santa paciencia!! mas quando pensei que tudo estava perdido, o sol comecou a surgir beeeem fraquinho e agora ta soh chuviscando. Alias, esqueci de dizer que hoje comecou a primavera! uhuuu, agora falta menos pro verao!!! =)

gentem, a semana passou voandooo! nem parece que ha 7 dias eu estava indo pra nyc! jaja eu vou estar no brasil de novo, voces vao ver hahahaha

preciso contar pra voces o que aconteceu esses dias (nao me lembro exatamente mas quase certeza que foi na quarta feira). estava fazendo jantar e jenna e sua amiga hanna estavam sentadas no balcao da cozinha comendo lays e pedirma pra dar uma volta no parque. liberei doletas pra elas tomarem um sorvete e continuei meu trabalho. 10 minutos depois elas me ligaram falando muito rapido, as duas tentando falar ao mesmo tempo respirando ofegantemente e eu nao conseguia entender porcaria nenhuma! o que eu entendi eh que alguem estava seguindo elas! ai eu pensei "fud**!". ok, depois de 3 minutos entendi que o bennie (o cachorro) fugiu e tava seguindo elas mas ai ele parou no meio da rua, os carros pararam, elas correndo atras dele, os vizinhos tentando ajudar, uma confusao tremenda! ai pra piorar ele entrou no parque, se meteu no meio das arvores e e ficou aquele corre corre. eu nao tinha com fazer nada e fiquei dando orientacoes por telefone! hahaha ai elas pegaram uma corda com uma senhora e conseguiram lacar o bennie que nem gado! hauahuaha ufa!
porem, o detalhe foi que ele fugiu pelo jardim, ja que eu sempre deixo os cachorros do lado de fora quando estou cozinhando pra eles nao ficarem pedindo comida, latindo chorando etc. ahhh algum dia eu ja falei que o bennie faz uma cara igual ao do gato do shrek? da uma pena! eu quase me comovo e jogo comida pra ele hauahuahaa mas a regra da casa eh clara "cachorros soh comem comida de cachorro". quem sou eu pra mudar isso ne?

nao tenho tirado fotos, tenho trabalhado bastante, dirigido bastante e cozinhado bastante. mas sabe como eh ne, no fim de semana sempre rola algo divertido e muitas fotos tambem. postarei tudo em breve!

manheeee, nao falei com voce essa semana direito!! saudadeeee!

aproveitem o fim de semana
juizo, se beber nao dirija
beijos e ate a proxima!


"Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente"

0 comentários: