cof cof cof

>> sábado, 7 de março de 2009

bom dia!
sao quase 11 da manha e resolvi aparecer por aqui enquanto decido o que fazer hoje. nao quero ir no shopping porque nao preciso/nao quero comprar nada... estou economizando!! hehehe

nao ta nevando, o solzinho ta aparecendo muito timidamente e ainda nao eh o bastante pra derreter toda a neve que caiu no comeco da semana. pelo menos nao ta aquele frio de raxar a pele!

ando sumida porque tenho ficado com as criancas que estao doentes. tosse, gripe, febre, dor de gasganta... essas coisas que costumamos ter no inverno! quero o verao logo! falaram que mes que vem ja comeca a esquentar! nao vejo a hora de usar saia, regatinha, oculos de sol e sentir calor! to sabendo que no brasil ta BEM quente... aproveitem o verao por mim! hahahah eu to mais branca que sei la o que... preciso urgente de uns dias de praia!

sem mais por hoje, vou tomar cafe porque to com fomeeeeee! =P
beijossss

musica que me peguei cantando hoje e percebi que tem MUITO a ver com minha atual situacao! adoro!

Longe de casa
A mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ele está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto
Ou perto do céu
Eu saio de noite
Andando sozinho
Eu vou entrando em qualquer bar
Eu faço meu caminho
No rádio toca uma canção
É que me faz lembrar você
Eu fico louco de emoção
E já não sei o que vou fazer

Estou a dois passos do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos do paraíso
Talvez eu fique, eu fique por lá
Estou a dois passos do paraíso
Não sei por que eu fui dizer bye bye

0 comentários: