too much snow

>> segunda-feira, 2 de março de 2009

ai ai, mais uma semaninha comecando e olha que essa parece que vai ser das brabas!!!

pra comecer que a neve ta caindo desde ontem e nao faco ideia de quando vai parar... pelo que falaram, vai cair muita neve ainda e tem tempo que isso nao acontece! pra voces terem nocao, a neve foi tanta que quebrou a tenda que tem no quintal de casa! o carro tem um palmo e meio de neve em cima, as ruas tao intransitaveis e toda hora passa aquele caminhao que afasta a neve pras laterais da rua pros carros poderem passar. veja algumas fotos... em breve, mais fotos no orkut! =)



as criancas nao tiveram aula, logico, e provavelmente amanha tambem nao terao! todo mundo ta em casa e resolveram fazer o dia da faxina, oh my god!!! mas ok, eu fiquei com minha hot na cozinha dando aquele trato e acaba sendo divertido porque eles poe musica e eu fico conversando e praticando meu ingles all day long!

o jantar ficou por conta deles, eu soh dei umas coordenadas hauhauaha eles gostam de aprender os toques brasileiros! alias, eles adoraram meu arroz... falaram que eh otimo e acharam o maximo colocar oleo e cebola, ve se eu aguento isso? huahauaha eles fazem no microondas com agua entao nunca tem gosto de nada! =P

agora tudo acabou, vou tomar aquele banho, secar o cabelo, descansar e ler alguma coisa... tenho que praticar a leitura tb, nao soh a fala ne? hehehe e eh como diz o djavan "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro..."

beijos gelados pra todos e aguardem fotos do fim de semana... foi d+! hehehe

2 comentários:

Ericka Rocha 3 de março de 2009 às 12:57  

Ouvi falar q tah rolando a pior nevasca ever nas bandas de NY... Axo q vai atingir ai tb, neh?
Arros brasileiro eh o melhor...tah vendo? Coisas q a gnt nm dá valor aqui...

Muita coisa rolando...Depois te conto no msn!Quero mais fotos! Num some!

Bjããoo! =]

Carol Custódio 6 de março de 2009 às 10:03  

Passei por aqui pra saber como vc esta!
Hj já é sexta... parou de nevar?
rola baladinha???
adoro vc fe
saudades
beijinhos