a todo vapor!

>> segunda-feira, 9 de março de 2009

bom dia! =)
acordei com muita disposicao, apesar de nao saber bem o motivo... talvez seja porque mais uma semana ta comecando, nao que isso seja a melhor coisa do mundo mas pelo menos sai da monotonia que foi meu dia ontem e espero fazer algo hoje, ou porque nao esta TAO frio como a segunda passada. O tempo nao ta la grandes coisas, o ceu ta cinza e ja deu uma chuviscada e a temperatura ta agradavel la fora, uns 5 graus. parece piada ne? hahaha eh que ja me acostumei com o frio!

hoje resolvi fazer uma mega lavacao de roupa de cama... as criancas ainda estao meio doentinhas e acho que lavando as coisas e "mandando os bixos embora" eles podem melhorar. suspendi as persianas e abri as janelas pra entrar ar puro... xo energias negativas! hahaha

pretendia ir pra academia e comecar firme e forte meu projeto verao 2009 mas com esse trabalho todo to achando que vou a noite, quando eu estiver off.

o fim de semana foi bacana! (peguei mania de falar bacana, giria totalmente idosa, eu sei.. mas a palavra nao sai da minha boca!) rolou jantar na casa do geovani com direito a camarao e peixe (delicia!) e no outro dia teve reuniao na casa da noemi e depois bar com o pessoal...
mais fotos estarao no orkut em breve!

gente, acho que nao contei pra voces...preciso desabafar! eu queria muito ir no show da britney mas ta muito caroooo! os ingressos baratos acabaram rapido e agora soh tem os de 200 conto! sou uma pobre au pair, ai nao rola ne? =/

baixem a musica nova do Justin (meu amoooor!) com TI - dead and gone >> adoreeeei!

preciso voltar ao trabalho!!!
beijoooos


1 comentários:

Ericka Rocha 9 de março de 2009 às 19:34  

esse TI eh o cara naum? baixei akela whatever you like...curti...vou baixar essa!

te amoooo!

=D