mais historia pra contar...

>> segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

olaaa
segundona acabando e tenho mais coisas pra contar!!!
ontem a noite vi um filme com as meninas na TV.. era tipo esses filmes de adolescente americanos que tem a escola e a menina pobre boazinha gosta do mesmo cara que a menina rica patricinha malvada e elas disputam e rola aquelas festas com danca bla bla bla e no fim a boazinha pega o cara ahuahauha foi divertido!

hj o dia foi agitado tb! pra comecar, acordei as 10 e dei de cara com minha host fazendoo jantar! ela tem uma panela que voce taca tudo dentro e ela cozinha no tempo que vc programar! em 8 horas o jantar tava pronto, e digo mais.. tava otemo!! achei fantastico! ahuahauah as refeicoes aqui sao normalmente ao contrario, comida de verdade no jantar e hamburguer, sanduiche, pizza e afins no almoco! estranho nao?

bom, depois do almoco (hj rolou pao tipo de hambuerguer com uma carne picada com um molho tariaki - tipo oriental!) fui com minha familia num shopping bem legal tipo shopping de sampa. nao sei o nome, sei que eh numa cidade que fica a uns 30 minutos da minha. tava tudo em promocao e isso dificulta a vontade de comprar ahuahauah calcas jeans por 14.99, botas por 39.99, blusinhas por 10, casacos por 20... e ainda rolas aquelas promocoes tipo pague 1 e a segunda peca saipor 50% do preco ou entao pague 1 e leve 2! nao eh d+??? mas fiquei feliz por nao ter comprado nada,consegui me segurar! ahuaha quero comprar minha mega master blaster hiper sensacional camera profissional e meu notebook logo!!
ahh mas se vcs acham quee sai do shopping de maos abanando estao completamente enganados meus caros! comprei um anti septico pra levar na bolsa pq o meu ta acabando e um creminho tb pq aqui a pele resseca muito! acho que ja ganhei umas rugas no rosto =/ ahhh e pra finalizar a parte do shopping, meus hosts me deram uma bota marrom pra combinar com o casaco que eles compraram pra mim na sexta! eles falaram que minhas botas nao esquentam e que eu precisava de uma que parece um carneiro dentro hauahua pior que eles tem razao! o frio congela as patinhas de tal forma que nem da pra andar! hunf'

hoje fez calor! calma, o inverno continua firme e forte mas a temperatura deu uma subida consideravel de 11 graus em relacao a ontem e fez -01 hoje! uhuuu auahuaha

meeeeu, as musicas que tocam aqui sao boas e devem tocar ai logo menos! tem umas que sao as mesmas tipo as ultimas do ne-yo, beyonce, britney, pink e talz mas tem umas que eu viciei que chama heartless do kanye west! alguem me atualiza e me diz se ta tocando ai por favor? se nao tiver, baixem! ahuahauah

alias, eu imploro pra alguem me contar o final da novela! pedi mil vezes pra minha mae, pai, irmao, namorado, tia mas ninguem me disse o que aconteceu com a flora depois que ela fugiu da ambulancia!!!! e me digam tb se as sapatas colocaram as aranhas pra brigar ou a aprendiz de sapata ficou mesmo com o verdureiro analfabeto! ahhh e me digam que fim levou o leo (era o meu preferido ahuaah), haley, ze bob, dodi etc...

meu, fico mega feliz em saber que voces nao me esqueceram e visitam meu blog, comentam nas fotos do orkut, me mandam emails, depoimentos em off pra contar das fofocas.. ai ai, que saudades de td mundo!!
encerro por aqui e amanha tem mais!
bjo galeraaaa!

2 comentários:

Clarissa Masumoto 20 de janeiro de 2009 às 10:23  

feee
como nao tenho mais voce pra ficar conversando por email (praticamente msn) todo dia entro aqui e fico rindo com as suas historias... fico imaginando como eh ir no shopping e nao comprar nada... eu jah sinto frio aqui qdo chove um pouco, mas soh de pensar em temperatura negativa já começo a espirrar...eheheh bjos

Ericka Rocha 20 de janeiro de 2009 às 13:53  

Nega te contaria o fim da novela se tivesse visto...mas não vi! Toh baixando a musica q vc falou, vou vr se toca por aki!! Me conta do te carro, tu ateh agora naum falou qual eh...E fala mais das tuas funções tb...qro saber! A mulecadinha não estuda?? Eles são legais?? Conta conta conta!!

teamobjusaudadesvoltalogo!