the first weekend!

>> domingo, 18 de janeiro de 2009

oi everybody!!!




a vida aqui nos eua ta ficando movimentada!!! esse fds foi bem legal! ontem fui no salao da minha host fazer escova no cabelo (na faixa, claro) e depois sai com umas au pairs super legais e gente boa que moram aki na cidade tb!!! fomos num shopping que eu n lembro o nome e depois num dinner mto bom chamado the cheesecake factory! essa fotinho foi de ontem... tem de tudo ai, alemanha, australia, colombia, mexico, africa do sul, peru e brasil!



hoje de manha ajudei a jenna na licao de casa do espanhol! imagine eu ensinando espanhol em ingles sendo que eu falo portugues! ai ai, foi divertido! a tarde fui com a bertha (teh mexican girl) and caroline (teh german girl) num shoppinho que tem do ladinho de casa, tomamos um cafe no starbucks e elas fizeram umas comprinhas... eu comprei nada pq to querendo juntar grana pra comprar minha camera e n ganhei meu salario ainda mas confesso que eh uma tentacao entrar nas lojas aqui e ver que ta td em promocao! vi uma calca LINDA na banana republic por 14 dolares! meu vc n comprar nenhuma calca jeans legal no brasil por esse preco, mesmo se vc converter pra real! em breve comprarei umas maquiagens, to precisando! hahaha quanto ao tempo, hj nevou mas nao fez tanto frio..a tarde fez -1 e agora a noite deve ta uns -5 mas em casa eh quentinho... to de calca e camiseta baby look agora! minha familia ta vendo o obama na tv e eu to usando o pc do meu host! ele eh mto figura, faz piadinhas toda hora e ja me deu a senha do notebook e tudo! adorei! hauahuhuah amanha vou dirigir meu carrinho minha gente!! espero nao derrapar na neve pq o chao ta cheio de neve e gelo! eu tenho que levar e buscar as criancas na escola terca.. amaha eh feriado aki e meus pais n vao trabalhar =D

ahhh comi comida chinesa no almoco mas tudo eh mto apimentado! aqui tudo eh diferente, ate o big mac tem pimenta! mas o melhor de td eh q ng tem trabalho pra limpar nada! a maquina de lavar lava a louca, pra limpar uma gordura do fogao eles tem um lenco umidecido magico que tira qq sujeira e se pingar algo no chao ou no sofa na mesma hora minha host vem com um spray e um papel toalha e em segundos tudo ta brilhando e com cherinho bom!

to com umas fotos na camera, vou tentar descarregar e por no orkut... =D

por hj eh soh pessoal!
bye!!

4 comentários:

Carol Custódio 19 de janeiro de 2009 às 03:56  

Isso é o que eu chamo de modernidade hein... adorei as inovações sobre os produtos de limpeza! hauhauhauhauhauhuahaa

Vc arrumou uma amiga Carol ai tbm... as carolinas vão dominar o mundo! hauhuahuahuahuhauha

Beijão Fe...
saudades!

OBS:Olha a palavra que eu tenho que escrever pra postar essa mensagem: "TRAZPANC"... que porras de palavra é essa??? hauhauhauhauhah

Unknown 19 de janeiro de 2009 às 04:30  

ahahah!
quero um paninho desse!
cuidado com o gelo, derrapa muito.
vc nao precisa confirmar a carta aí?
bjo

Anônimo 19 de janeiro de 2009 às 15:49  

Oi Lindaaaa, vc já está falando igual gringo da uma olhada depois na frase(meu vc n comprar nenhuma calca jeans legal no brasil por esse preco) hauhauahhuahua..beijosss lindaa

Ericka Rocha 20 de janeiro de 2009 às 13:48  

Huahauhauhuahuahuahu... QUERO IR, QUERO IR, QUERO IR, QUERO IR!!! Imagina se eu num ia comprar nd nessa primeira semana, imagina tuas malas qnd vc VOLTAR!! Amiga me traz um agraaadoo vai! huauahuahuhauhau...

=]

Bjãooo! Vou ler o outro post!