primeira semana na terra do tio sam!

>> sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

oi minha gente!!
estou postando diretamente do pc dos Kowitski (minha nova familia)!! vou fazer um resumao da semana e futuramente conto historias em cada post! hehe

essa semana rolaram aulas na escola de treinamento e pude fazer varias amizades internacionais! descobri que as colombianas sao mto gente boa e as tailandesas tb! mas tinha gente de tudo quanto eh canto do mundo e todo mundo se deu mto bem.. eram 106 au pairs no total! as aulas eram totalmente inuteis e sempre falavam " dont shake the baby!" mas foram uteis pra fazer amidazes, trocar emails e msn e fazer planos de viagens!! hehehe a comida era zuada, sempre sanduiches, hamburguer, cachorro quente, pizza e os copos de refrigerante sao gigantes! mas tinha uma saladinha que ainda dava pra salvar hahahah

o frio ta de lascar! ontem fez -13 e nevou! gente, a neve eh linda e quando a gente pisa faz um barulhinho! =P confessoque adorei a neve mas nao quero estar em contato com ela de novo pq quando venta os floquinhos ficam batendo na cara, a boca adormece e nao da pra falar direito, parece um bando de bebado falando! hauahuaha mas apesar dos pesares, eh divertido! ahh eu cai! =/ a neve escorrega e com bota plataforma a gente perde um pouco a sensibilidade com o chao ne?? essa semana descobri tb que no interior de sp as pessoas chama essas botas plataforma de "bota pluo do gato"! nada a ver ne? ahuahua

bom, ontem rolou tb o tour em NYC.. foi d+!! varias fotinhas serao postadas aki e no orkut em breve! aguardem!! hahaha comprei um chapeu lindo e um casaco mais lindo ainda na GAP! tudo ba-ra-tis-si-mo!! (separei as silabas direito? to com medo de nao saber mais escrever quando chegar no brasil, ainda mais com essa reforma ortografia! se eu cometer um grave erro, por favor me avisem!!) hehe os teclados daqui nao tem acentos.. pessimo!!

mas o melhor da semana foi conhecer minha familia!! as au pairs vao pra casa das familias de onibus ou aviao mas a minha fez questao de me pegar na escola em NY! eles sao muito gente boa, engracados, as criancas sao um amor e a mae eh super fofa tb!! fomos comer num dinner (tipo um restaurante que fica aberto o dia todo e tem de tudo pra comer - cafe, almoco, jantar, lanches etc.. pra falar a verdade eu nem tava com fome pq tinha comido em NY mas pra nao ficar chato acompanhei a amanda numa sopa de frango com uma coisa estranha que nao tem no brasil, eh tipo um pao mas eh afogado na sopa e a massa eh mole.. pretendo comer isso novamente pq eh mto bom e tiro fotos pra mostrar pra vcs!! heheeh quando chegeui em casa tinha uma cesta com varias coisas tipo creme, perfume, produtos pra cabelo e coisas de beleza, um pijama da vitorias secrets, e varios casacos e roupas no meu armario! tudo tava com lacinhos tipo "presente"!!

acabei de acordar, vou encerrar o post por aqui pq tenho que desfazer minhas malas! prometo atualizar o blog todo dia pra voces ficarem sabendo o que acontece por aki!! tem muita coisa pra contar ainda.. aguardem!!

beijos e saudades

4 comentários:

Ericka Rocha 16 de janeiro de 2009 às 10:20  

Que saudaaadesss!!! Toh vendo q as coisas ai começara super bm...tb nm tm como estarem ruins neh? Espero q esse casaco da GAP seja de uso viável em terras brasileiras e q vc faça mtoss bonecos de neve, tire fotos e me mostre pq eu toh doida pra vr!!! Axo q sei como eh essa sopa, aki no BR tm uma casa parecida em SP q faz algo mais ou menos igual ao q vc descreveu...huauahuhauhaua...

As roupas novas são legais??? E o cachorro? E o carro? O pc eh bom? Conta conta conta!

Te amo volta logo!

Bjão!

Carol Custódio 16 de janeiro de 2009 às 11:42  

Feeeee...
to lendo aqui e imaginando vc falando tudo mto rápido com cara de empolgada!
Nessa hora eu digo: - fala mais devagar fe!
hauhauhuahuahuahuhauhauhauha

Adorei as novidades... bem interessante esse flog! Vou sempre passar por aqui pra ter notícias suas! tbm quero conhecer a neve! ;)
quem sabe em julho eu possa te fazer uma visitinha!

Sua família te mima hein... bens a deus!

te adoro fe!
Fica com deus! ;)
beijão
Carol

Anônimo 16 de janeiro de 2009 às 13:08  

Oi namoradaaaa, que sorte heim...essa família indo te buscar, muita mordomia..hauhauhauhau,que legal...continue contando as novidades pra gente heim...beijosssssss

Paula Miguel 17 de janeiro de 2009 às 14:08  

Meeeeedros, é a Lette. HAHAHA. Juro que to adorando o teu blog e quero mto ver as fotos, viu?
Vou tentar aparecer aqui sempre que der.

Se cuida, baby...learn a lot!
Beijosss =**