fim de semana

>> terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

arrumei 15 minutinhos pra escrever pra dar o ar da graca nesse blog quase abandonado pela falta de tempo!


justificarei a minha ausencia do final de semana. sexta a noite sai com a carol (sempre presente!) e a ana (nova amiga au pair tb brasileira) para uma baladinha em red bank chamada RED. adorei o lugar, muito bem frequentado, boa musica, ambiente agradavel e sem cheiro de cigarro (eh proibido fumar la). fizemos novos amiguinhos, dessa vez americanos, e demos boas risadas com eles. diferente dos homens brasileiros, o americano gosta de dancar na balada porem os homens nao tem la aquele gingado nato de muitas pessoas do pais tropical entao eles arregacam as mangas, dao umas puladinhas e batem palmas. sim sim, eles fazem uma danca estranha, um mix de danca portuguesa com grega... faltava soh quebrar pratos hahaha eram 5 rapazes e foram simpaticos com a gente, falaram que querem conhecer o brasil e claro, pediram pra gente sambar hauhauahua as baladas aqui terminam cedo, as 2 horas pois existe uma lei no estado de New Jersey que nao permite bares nem boates abertos apos esse horario. balada encerrada, barriga roncando.. bora comer! eu e as meninas rodamos atras de um Dunkin Donouts aberto mas nao achamos e pra varias acabamos no Mc...

sabado pela manha eu e as mesmas meninas fomos tomcar cafe no Dunkin Donouts porque estavamos com desejo hauahuah confesso que vou comecar a me controlar nas comilancas porque estou ficando gordinha! =P por volta do meio dia fui com elas pegar a thais (mais uma au pair brasileira) na estacao de trem e fomos as compras!!! a aventura comecou quando decidimos ir numas lojas numa cidade a meia hora daqui sem GPS. apelamos pros mapas do google mas confesso que eles nao foram muito claros e nos perdemos algumas vezes mas isso conta como ponto positivo na historia pois gargalhadas nao faltaram hahaha compramos blusas, sapatos, bolsas... ai ai adoroooo! ahuahauha estou virando uma consumista de primeira e a culpa eh da carol! ahuahauah a noite fomos no ELEMENTS, um lounge do irmao do Bon Jovi. tava bom, ambiente mais uma vez de primeira, musica boa etc e saindo de la fomos na casa do geovani tomar uma sopinha pra finalizar a noite.

no domingao fui com o mesmo pessoal na festa de aniversario de 1 ano da netinha da Simone! ela eh nossa mae aqui! tem 41 anos mas ninguem diz! eh animada, sai pra balada e cuida da gente, liga pra saber se ta tudo bem, vai buscar a gente pra deixar em casa.. um amor! na festa comemos salgadinho, bolo, docinho e tudo que temos direito... adorei!! fotinhos estao no orkut, podem bisbilhotar hahaha no fim do dia fomos mais uma vez pra casa do geovani assistir faustao, fantastico e o desfile das escolas de samba do rio! ele tem a globo internacional.. adoroooo! hahahahatao vendo como nao parei em casa? tenho novidades desses ultimos dois dias mas contarei no proximo post! =P

beijos a todos, em especial pra tetei e titi que me disseram domingo que estavam sentindo falta das minhas historias! hahaha

1 comentários:

Anônimo 24 de fevereiro de 2009 às 20:32  

Quem disse que só pq n tá ai não tem carnaval!!!!!
rsssss

vida agitada hein!!! Bom, mto bom!!!

Bjão!